Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Nenhum comentário

Ministra da Agricultura desmente vídeo de Bolsonaro

Ministra da Agricultura desmente vídeo de Bolsonaro

Menos de 24 horas após o discurso de conciliação do presidente Jair Bolsonaro, surgiu uma nova crise com seu ministério. A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, foi às redes sociais desmentir um vídeo compartilhado por Bolsonaro que mostra falta de gêneros alimentícios na Central de Abastecimento (Ceasa) de Contagem, na Grande Belo Horizonte.

Teresa Cristina postou vídeos e imagens indicando que o trabalho ali segue normalmente. Em um dos compartilhamentos da ministra, o presidente da Ceasa de Contagem, Noé Xavier, relatou que as imagens do vídeo bolsonarista foram captadas durante o limpeza do mercado, quando os produtos já foram retirados.

As mensagens da ministra foram pulverizadas a partir de integrantes da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), que apoia Bolsonaro desde a campanha eleitoral. O vídeo inverídico foi postado nas redes sociais do presidente nesta quarta-feira (1º) e apagado horas depois.

Nos dias anteriores, a ministra afirmou que o país não sofrerá com falta de gêneros, já que as linhas de suprimentos entre produtores e atacadistas estão mantidas.

Envie seu comentário

quinze − doze =