PATROCINADORES

Mensagem presidencial fala em melhorar geração de empregos

Na abertura dos trabalhos do Congresso em 2020, o presidente Jair Bolsonaro destacou, na mensagem encaminhada aos parlamentares, o avanço das reformas econômicas e a assinatura de acordos comerciais para aproximar cada vez mais o Brasil dos países mais desenvolvidos. Bolsonaro afirmou que o objetivo do governo, no segundo ano de gestão, será dar continuidade ao processo de melhoria do ambiente de negócios, com foco na retomada do mercado de trabalho e também na inclusão do Brasil na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

“Nosso governo está promovendo uma série de mudanças que está atraindo investidores para o Brasil. Com respeito a nosso povo, faremos muito mais. Melhoramos o ambiente de negócios e, com isso, já começamos a melhorar a geração de empregos e renda”, afirmou.

O presidente também pediu apoio do Parlamento para a aprovação de pautas importantes para o país, como a reforma tributária, a privatização da Eletrobras, a independência do Banco Central, entre outras.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =

Pergunte para a

Mônica.