PATROCINADORES

Iniciativa Estímulo 2020 vai socorrer pequenos e médios

Foi lançado no Brasil o primeiro relief found, iniciativa empresarial de ajuda para pequenos e médios negócios afetados pela crise econômica da pandemia da covid-19. Criado com a participação do empresário Eduardo Mufarrej, do grupo RenovaBR, o Estímulo 2020 agrega empresários, executivos, empresas e ONGs para oferecer capacitação e apoio financeiro a quem tenta manter sua atividade em pé, preservando empregos para quando o vendaval passar.

Inspirado nos cerca de 500 relief founds existentes nos Estados Unidos, essa iniciativa “de donos para donos” começa a funcionar a partir de 1º de maio. Por meio de suas redes sociais, Mufarrej anunciou a ajuda financeira aos que serão selecionados, mediante inscrição. Os beneficiados terão três meses de carência, parcelamento de até 15 vezes e juros de 4% ao ano.

Os interessados podem se informar sobre doações e créditos em: www.estimulo2020.org

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

38 respostas

  1. Ouvi a reportagem de algumas pessoas da empresa sobre os processos de ajuda financeira baseado no faturamento da minha empresa, com juros de 4% a.a.

    Gostaria de conhecer e analisar.

    Aguardo contato

  2. Sou Alcineia Cabral , tenho uma revista cuja missao é qualidade de vida e saude. Temos 4 funcionarios, para dar continuidade, precisamos de um emprestimo de $30.000,00

  3. Espero que de resultado investir muitas vezes, recebendo os recursos de volta e tornar a investir. Será um grande alento não ter que passar longas filas de esperas nos Bancos muitas vezes sem resultado. Boa sorte que o SENHOR ilumine estes empresários que estão fazendo está gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 14 =