PATROCINADORES

Inflação pelo IPC-S desacelera em quatro das sete capitais

Da redação
17 de janeiro de 2025
Indicador da FGV acumula alta de 3,55% nos últimos 12 meses

O Índice de Preços ao Consumidor – Semanal (IPC-S) da segunda quadrissemana de janeiro de 2025 subiu 0,18%, resultado abaixo do registrado na última divulgação. Com este resultado, o indicador acumula alta de 3,55% nos últimos 12 meses, informou a Fundação Getúlio Vargas Instituto Brasileiro de Economia (FGV IBRE), nesta sexta-feira (17).

Recife (0,56%) apresentou a maior taxa de variação, impulsionada principalmente pelos preços de gasolina (2,03%). Por outro lado, Brasília (-0,73%) registrou a menor taxa de variação, por influência do comportamento do subitem passagem aérea (-23,50%).

A tabela a seguir, apresenta as variações percentuais dos municípios das sete capitais componentes do índice, nesta e nas apurações anteriores.

(FGV)

COMPARTILHE:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PATROCINADORES

Leia também

Em breve