PATROCINADORES

Inflação pelo IPC-S acelera em quatro capitais

Da redação
18 de novembro de 2025
Recife apresentou a maior taxa de variação, impulsionada pelos preços de passagem aérea

O Índice de Preços ao Consumidor – Semanal (IPC-S) da segunda quadrissemana de novembro de 2025 subiu 0,24%, resultado acima do registrado na última divulgação. Com este resultado, o indicador acumula variação de 3,99% nos últimos 12 meses, informou a Fundação Getúlio Vargas Instituto Brasileiro de Economia (FGV IBRE) nesta terça-feira (18).

Recife (0,57%) apresentou a maior taxa de variação, impulsionada principalmente pelos preços de passagem aérea (15,11%). Por outro lado, Belo Horizonte (-0,08%) registrou a menor taxa de variação, por influência do comportamento do subitem gasolina (-3,17%).

A tabela a seguir, apresenta as variações percentuais dos municípios das sete capitais componentes do índice, nesta e nas apurações anteriores.

(FGV)

COMPARTILHE:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PATROCINADORES

Leia também

Em breve