O ministro da Economia, Paulo Guedes, minimizou nesta terça-feira (1) a queda recorde de 9,7% PIB no segundo trimestre do ano. “Isso é impacto do raio que caiu em abril”, comentou Guedes destacando os efeitos da pandemia do novo coronavírus no resultado. O ministro mostrou confiança que a recuperação da atividade econômica será na mesma intensidade da retração. “Nós estamos decolando em V”, afirmou.
