Document
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Guedes vai à CCJ nesta quarta para falar sobre reforma da Previdência

Ministro da Economia, Paulo Guedes vai à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (3) para falar sobre a proposta de reforma da Previdência apresentada pelo governo. Prevista inicialmente para ocorrer na terça-feira da semana passada (26), a audiência foi adiada em meio à troca de farpas entre o presidente Jair Bolsonaro e Rodrigo Maia, presidente da Câmara, que gerou ruídos entre o Executivo e o Legislativo. Havia o temor de a sessão ser esvaziada e deixar Guedes exposto aos ataques da oposição. O ministro vai falar sobre o texto na CCJ um dia após estrear na articulação política, tendo recebido mais de 50 parlamentares de diversos partidos para defender a reforma.

Por que é importante

A ida de Guedes ao colegiado é fundamental para o projeto tramitar na CCJ, que deve votar sua admissibilidade no dia 17 de abril

Quem ganha

O governo, que aposta na reforma para impulsionar a economia

Quem perde

Grupos de interesse contrários à reforma

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.