O ministro da Economia, Paulo Guedes, cobrou nesta segunda-feira (27) uma colaboração dos funcionários públicos federais para o país enfrentar a crise econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus. Diante do cenário, Guedes sugeriu que os servidores fiquem um tempo sem pedir aumento. O ministro indicou que o governo deve apresentar ainda nesta semana um projeto de suspensão de reajustes de salários. “Precisamos também que o funcionalismo público mostre que está com o Brasil, que vai fazer um sacrifício pelo Brasil, não vai ficar em casa, trancado com geladeira cheia, assistindo a crise, enquanto milhões de brasileiros estão perdendo emprego”, apelou.
