PATROCINADORES

Governo volta a emitir títulos da dívida no mercado internacional

Da redação
2 de dezembro de 2020

A emissão de títulos da dívida externa foi retomada nesta quarta-feira (2), informa a Secretaria do Tesouro Nacional. O papéis negociados pelas instituições financeiras terão vencimento em 2025, 2030 e 2050. Os bancos Citibank, Santander e ScotiaBank realizarão a operação. Uma operação semelhante foi executada em junho, com a emissão de US$ 3,5 bilhões em títulos no mercado internacional com prazo de 5 a 10 anos.

COMPARTILHE:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PATROCINADORES

Leia também

Em breve