PATROCINADORES

FIESP divulga plano de retomada

Num documento com mais de 70 páginas divulgado neste sábado (18), a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) desenha um plano de retomada da economia a partir de etapas. No primeiro dia previsto pelos autores da proposta, por exemplo, estabelecimentos comerciais, como lojas de rua e restaurantes, escolas e creches seriam abertos. Depois de duas semanas, haveria a liberação de shopping centers e outros serviços. Depois de mais duas semanas, os parques seriam reabertos com controle de acesso. Um mês e meio após o início do plano, cinemas, academias, teatros, museus e universidades voltariam à atividade.

O documento da FIESP lista também o cenário pandêmico em diversos países e sugere que grupos de risco devem continuar em quarentena domiciliar durante a fase de retomada econômica e que as autoridades podem montar áreas de isolamento para esses indivíduos que moram em domicílios com muitas pessoas.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Uma resposta

  1. As iniciativas, além de sensatas, são coordenadas, tem estrutura, início, meio, fim, como, por que….
    Esperemos o posicionamento das autoridades, para uma discussão política e técnica sobre o tema a luz da saúde e da exonomia. Estes dois são uma espécie de par de fio de cobre, isoladamente não geram “contato/faísca/luz”, entretanto, juntos, representa o “power on” que precisamos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − sete =

Pergunte para a

Mônica.