Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Felipe Salto debate futuro econômico com tucanos

Ex-secretário de Estado da Fazenda de São Paulo vai tratar sobre arcabouço fiscal, reforma tributária e controle de despesas da Alesp

A Federação PSDB-Cidadania promove mais uma palestra sobre economia para seus correligionários na próxima segunda-feira (29). Desta vez, o economista e mestre em Administração Pública Felipe Salto, ex-secretário de Estado da Fazenda de São Paulo, é quem compartilha suas impressões sobre os rumos do país. Há pouco mais de um mês, o economista Armínio Fraga, ex-presidente do Banco Central (BC), promoveu o primeiro encontro do segmento para o grupo tucano.

Durante o encontro, Salto deve tratar sobre arcabouço fiscal, reforma tributária, controle de despesas, reforma administrativa e equilíbrio fiscal. O evento com Salto acontece a partir das 18h30, no Plenário “José Bonifácio” da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). De acordo com o presidente da executiva estadual do PSDB, Marco Vinholi, após cem dias do novo governo federal, há ainda preocupação quanto às medidas que a União vem tomando na condução da política econômica e fiscal brasileira. Frente às incertezas e, sobretudo, à morosidade na retomada de empregos e de geração de renda, o tucano defende a necessidade de a economia ser debatida pelos partidos, não apenas como agentes fiscalizadores, mas, sobretudo, para a deliberação de possíveis soluções.

“Um dos desafios da Federação PSDB-Cidadania é constituir uma política econômica de equilíbrio. Por isso, a iniciativa de discutirmos o futuro do país sob este aspecto. E nada mais apropriado do que ter à frente do encontro Felipe Salto, que, além de ter sido um grande secretário da Fazenda de São Paulo, um dos estados líderes em arrecadação da América Latina, representa, com maestria, a nova geração de economistas do País”, afirmou Vinholi.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.