Produtos próprios de todas as categorias deixarão de sofrer aumentos até 10 de janeiro
A grupo varejista Carrefour anunciou o congelamento dos preços de todos os itens de todas as categorias que carregam sua marca. Nas gôndolas, os itens estão sinalizados com um selo exclusivo para facilitar a identificação pelos clientes. A ação de marketing provoca impacto socioecnômico favorável aos consumidores, pois reforça o comprometimento do grupo com o acesso à alimentação, devido ao momento inflacionário do país. “O Carrefour está no Brasil há 46 anos e entende seu compromisso com a população. Sabemos o quão delicado este momento é para todos e, por isso, continuamos trabalhando para que os nossos clientes consigam ter acesso a produtos de qualidade e com um preço acessível”, afirmou Joaquim Sousa, diretor comercial do Carrefour Brasil.
Os produtos de marca própria que terão os preços congelados contemplam as marcas Carrefour, Viver, Carrefour Bio, Veggie, Mercado, Classic, Sabor & Qualidade, Selection, Soft, Men, My Baby, Essential, Expert, Home, Companino, Care e Original, que oferecem aos clientes uma ampla variedade de itens. Todo produtos por algum processo de industrialização e inclui itens essenciais para o dia a dia, como arroz, feijão, macarrão, leite, pães, fraldas, produtos de higiene, proteínas animais (ovos e carnes de frango, bovina e suína), frutas, legumes e vegetais.
A ação é válida até 10 de janeiro em todos os formatos físicos do Carrefour — Hiper, Bairro, Market e Express — e também para compras de mercado on-line pelo site carrefour.com.br ou aplicativo Meu Carrefour.