Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Empresas de médio porte no Brasil estão otimistas, segundo EY

Apesar das incertezas existentes no país, a maioria das empresas brasileiras de médio porte está otimista, pretende contratar mais e projeta crescimento em 2018, revela estudo recém divulgado pela consultoria EY. De acordo com o Growth Barometer, 57% das empresas esperam um crescimento de 10% neste ano e 38% planejam crescer 5%. O otimismo dos médios empresários se deve à leve recuperação do cenário econômico. “Embora o crescimento do Brasil seja lento, já está afetando positivamente as expectativas das empresas”, diz Leonardo Donato, líder de mercados emergentes da EY no Brasil e América Latina, em entrevista a MONEY REPORT. O estudo da EY ouviu 2.766 executivos de empresas nas áreas de bens de consumo, varejo, educação, setor financeiro, entre outras, em 21 países, entre 15 de janeiro e 1º de março.

Por que é importante

Confiança é fundamental para o aumento dos investimentos e do nível de emprego na economia – fundamentais para a retomada do crescimento sustentável

Quem ganha

O país em geral e trabalhadores em especial

Quem perde

Ninguém

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.