PATROCINADORES

Em meio à pandemia, empresa flexibiliza condições de pagamento para ganhar novos clientes

A crise provocada pela pandemia do novo coronavírus vai obrigar muitas empresas a se reinventarem. Algumas companhias, no entanto, já têm adotado medidas para reduzir os impactos econômicos e até mesmo para fortalecer os negócios. Em entrevista a MONEY REPORT, Sergio Laganá, presidente do Grupo Impacto, de serviços e segurança, conta que decidiu conceder condições mais flexíveis de pagamento para conseguir novos clientes.

“Estamos oferecendo o início imediato das operações com o primeiro pagamento só daqui a 60 dias para contratos de 36 meses”, explica. “Entendemos que há uma escassez de dinheiro no momento. Então a ideia é dividir esse valor ao longo do contrato para amenizar o capital de giro das companhias”, acrescenta.

Beto Khzouz, membro do conselho de administração do Grupo Impacto, reforça que a estratégia vem dando resultados positivos.

“Já conseguimos novos clientes. O balanço que fazemos até agora é que poderemos crescer nesse momento de crise, em vez de fazer cortes na empresa”, completa.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.