PATROCINADORES

Economista e executivos falam das possibilidades e incertezas de 22

O painel “O que esperar da economia?” abriu o primeiro evento do calendário MONEY REPORT | Agenda de Líderes, “Perspectivas 2022″, nesta quinta-feira (17), às 8h30. As possibilidades e incertezas que cercam a atividade produtiva foram apresentadas por Caio Megale, economista-chefe da XP Investimentos, Rafael Furlanetti, sócio e diretor institucional da XP, e Stéphane Engelhard, do comitê executivo do Carrefour Brasil e CEO do Property Carrefour Brasil.

Entre os convidados para o debate estavam Fabio Baracat, CEO da Sinerlog, Jonny Morais, CEO da Entre Payments, Paulo Castro, country manager da Sovos, e Ricardo Roldão, presidente do Roldão Atacadista. A mediação foi de Aluizio Falcão Filho, publisher de MONEY REPORT. O evento tem patrocínio de Adobe, Carrefour e Entre Payments, com apoio de Roldão Atacadista, Sinerlog e Sovos.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.