PATROCINADORES

Brasileiro, depois da pandemia, quer poupar mais

Da redação
28 de fevereiro de 2021

Pesquisa da consultoria Oliver Wyman divulgada pelo Estado de S. Paulo hoje (28) mostra que 69 % dos brasileiros querem economizar mais depois da crise econômica gerada pela pandemia. O estudo, que ouviu 4 000 pessoas, também revela que 71 % dos entrevistados esperam estar em melhor situação financeira dentro de um ano.

Em relação aos supérfluos, a enquete apresenta um cenário conservador: 55 % vão priorizar compras de alimentos e remédios, evitando outro tipo de aquisição. Ao mesmo tempo, 71 % afirmam que não têm planos de fazer altos desembolsos em 2021.

COMPARTILHE:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PATROCINADORES

Leia também

Em breve