PATROCINADORES

Black Friday deve movimentar R$ 2,4 bi no e-commerce

O comércio eletrônico deve faturar R$ 2,43 bilhões durante a Black Friday em 2018, alta de 15% na comparação com o ano passado, segundo estimativa da Ebit|Nielsen. A data, que este ano cairá em 23 de novembro, deve gerar 4 milhões de pedidos – 6,4% a mais que em 2017. O tíquete médio das compras é estimado em R$ 607,50.

Por que é importante

A Black Friday é a principal data do calendário do e-commerce brasileiro

Quem ganha

A confiança nas marcas. 39% dos consumidores apontam o quesito como fator determinante para a compra

Quem perde

Aproveitadores, que sobem os preços antes para simular descontos tentadores

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =

Pergunte para a

Mônica.