PATROCINADORES

Black Friday alavanca varejo em novembro, mostra Cielo

A operadora de cartões de pagamento Cielo divulgou nesta sexta-feira (14) que as vendas do varejo nacional subiram 4,4% em novembro na comparação com o mesmo mês de 2017. O resultado foi embalado principalmente pela Black Friday. “A data vem cada vez mais se mostrando uma alavanca importante de vendas, especialmente nas vendas online, e surpreendeu positivamente este ano, mesmo quando comparada à mesma data do ano passado”, destacou a Cielo.

Por que é importante

A Black Friday tem se consolidado como uma das melhores datas para o varejo e contribui para os resultados de novembro. Por estar espremido entre o Dia das Crianças e o Natal, o movimento no mês sempre foi considerado fraco

Quem ganha

O e-commerce, canal que vem conquistando a preferência dos consumidores

Quem perde

Lojas de ruas, que acabam perdendo espaço com o avanço do comércio eletrônico

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 13 =

Pergunte para a

Mônica.