Document
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Pregão oscila de olho em cenário externo

O Ibovespa fechou em baixa de 0,15% nesta quinta-feira (13), aos 105.529 pontos. O dólar caiu 0,1%, cotado a R$ 5,52 no encerramento. Em dia marcado por alta volatilidade, a bolsa brasileira tentou se firmar no campo positivo respaldada pelo avanço de papéis com forte representação no índice, com as ações de bancões e da Petrobras entre os destaques. Porém, as negociações não se sustentaram ao final. Os sinais negativos das bolsas no exterior pesaram nos ajustes da B3. Os investidores repercutiram ainda os dados do setor de serviços no país. Na cena externa, permaneceram as preocupações com um aumento contínuo nos casos de covid-19 e cresceram as apostas de que o Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA) começará a elevar os juros na maior economia do mundo em março, porém sem ser mais agressivo do que o esperado.

As maiores altas foram da Marfrig (5,18%) e da Minerva (3,09%). As maiores perdas, do Banco Inter (-9,87%) e da Locaweb (-8,38%). Das quatro ações mais negociadas, três apresentaram evolução: preferenciais da Petrobras (2,02%), Vale (-1,53%), ordinárias da Petrobras (2,42%) e preferenciais do Bradesco (1,78%). O volume negociado foi de R$ 27,73 bilhões.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.