Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Petrobras e bancos evitam perdas maiores

O Ibovespa fechou em baixa de 0,26% nesta terça-feira (23), aos 109.928 pontos. O dólar ficou estável em 0,02%, cotado a R$ 4,97 no encerramento. A falta de uma resolução sobre o teto da dívida americana pesou sobre os índices acionários nos Estados Unidos, fazendo com que a volatilidade refletisse no índice nacional. Na cena política, o mercado segue na expectativa da votação do arcabouço fiscal nesta quarta-feira. O tombo da Vale e siderúrgicas pesaram nos ânimos dos investidores. No entanto, Petrobras e bancos mantiveram o movimento ganhos, limitando as perdas da sessão.

As maiores altas foram das preferenciais da Petrobras (2,5%) e Banco do Brasil (2,46%). As baixas, CVC (-5,31%) e Marfrig (-5,04%). Das cinco ações mais negociadas, três apresentaram evolução: Vale (-2,19%), preferenciais da Petrobras (2,5%), preferenciais do Bradesco (0,38%), B3 (-1,34%) e preferenciais do Itaú Unibanco (0,42%). O volume negociado foi de R$ 24,33 bilhões.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.