PATROCINADORES

Itaú e Banco24Horas lançam saque de moeda estrangeira em espécie em caixas eletrônicos

Em busca de facilidades para os clientes, o Itaú Unibanco e o Banco24Horas anunciaram nesta sexta-feira (16) o lançamento do caixa eletrônico Moeda Estrangeira Banco24Horas, que permite a retirada de dólar e euro em terminais exclusivos para o serviço, instalados em locais estratégicos.

Na primeira fase, os caixas estarão disponíveis nos shoppings Villa Lobos e Pamplona, ambos na capital paulista. Em breve, mais dois shoppings da cidade de São Paulo devem receber o equipamento. A opção de retirada de moeda estrangeira nos caixas será testada inicialmente para clientes de 70 agências do Itaú Personnalité em São Paulo, que precisarão antes realizar a compra do dólar ou euro via app Itaú.

A expectativa é que o serviço seja expandido ao longo do ano para os principais shoppings e aeroportos do país.

Outros bancos, como Bradesco e Santander, já contam com a modalidade. O saque, no entanto, é feito nos terminais e agências das próprias redes.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.