Document
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Até houve recuperação no final, mas sem sair do vermelho

Após duas altas seguidas, o Ibovespa apresentou nesta segunda-feira (10) uma desvalorização de 0,75%, aos 101.945 pontos. O dólar teve alta de 0,76%, cotado a R$ 5,67 no encerramento. O desempenho segue afetado pelos investidores buscando lucratividade e segurança nos Estados Unidos, atrás de títulos do Tesouro catapultados pela esperada alta dos juros. No cenário local, o comportamento foi parecido com as bolsas de Nova York, com perdas no dia e recuperações no final, mas sem sair do vermelho.

As maiores altas foram das preferenciais da Usiminas (4,77%) e do Fleury (3,74%). As quedas mais acentuadas atingiram as unit do Banco Inter (-8,,57%) e do Magazine Luiza (-7,72%). Das cinco mais negociadas, três apresentaram depreciação: Vale (-1,19%), preferenciais da Petrobras (-0,60%), preferenciais do Itaú Unibanco (0,93%), preferenciais do Bradesco (0,35%) e Magazine Luiza (-7,72%). O volume negociado foi de R$ 22,7 bilhões.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.