PATROCINADORES

Bloomberg monitora os 50 principais ativos de cripto

Agora será possível acompanhar índices e contratos futuros em Bitcoin, Ethereum, Binance Coin, XRP e Solana

A Bloomberg anunciou a expansão de sua cobertura de mercado de dados de criptomoedas no Terminal Bloomberg para incluir os 50 principais ativos de criptografia, incluindo Bitcoin, Ethereum, Binance Coin, XRP, Solana e outros. Os clientes agora podem monitorar preços intradiários para um universo expandido de criptos, índices e contratos futuros em tempo real para decisões de investimento mais rápidas e orientadas por dados.

A Bloomberg começou a fornecer preços de Bitcoin no Terminal Bloomberg em 2013. Com o crescimento do interesse institucional em estratégias de investimento envolvendo criptos, em 2018 a Bloomberg ampliou o escopo de instrumentos disponíveis para 10 e agora para o top 50.

“Nossa missão é ajudar a comunidade global de investidores institucionais a incorporar ativos digitais em seus fluxos de trabalho de maneira confiável e familiar, no Terminal Bloomberg”, diz Alex Wenham, gerente de produto para criptomoedas da Bloomberg. “À medida que este mercado se desenvolve, continuaremos a desenvolver nossas ofertas orientadas por dados para ajudar nossos clientes a definir e desenvolver suas estratégias nesse espaço.”

Os usuários do Bloomberg Terminal podem monitorar os preços intraday dos 50 principais ativos de criptomoedas, índices e contratos futuros em tempo real visitando o {CRYP <GO>}.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.