Document
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Alívio com ômicron e commodities mantêm o desempenho

O Ibovespa fechou em alta de 0,65% nesta terça-feira (7), aos 107.557 pontos. O dólar caiu 1,26%, cotado a R$ 5,61 no encerramento. A bolsa brasileira segue em trajetória positiva pela quarta sessão seguida. A melhora generalizada no ambiente de negócios global foi impulsionada pelo alívio dos temores com a variante ômicron e também pelas notícias mais otimistas vindas da China. Por aqui, os papéis ligados às commodities minerais anotaram alta firme após o minério de ferro disparar 8,2%. Notícias sobre as negociações para a potencial promulgação de trechos da PEC dos Precatórios seguiram no radar dos investidores, enquanto o Comitê de Política Monetária do Banco Central teve o primeiro dia da última reunião de 2021.

As maiores altas foram da Méliuz (13,58%) e do Banco Inter (13,36%). As maiores perdas foram da Eztec (-4,35%) e da MRV (-3,08%). Das cinco ações mais negociadas, três apresentaram evolução: preferenciais da Petrobras (1,63%), Vale (0,74%), Petrobras (2,77%), preferenciais do Bradesco (-1,18%) e preferenciais do Itaú Unibanco (-1,25%). O volume na sessão foi de R$ 29,45 bilhões.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.