Document
PATROCINADORES

Hugo Rodrigues será chairman da WMcCann; André França assume presidência

A WMcCann anunciou nesta segunda-feira (12) mudanças importantes no comando a partir de 1 de julho. Hugo Rodrigues (foto), que respondia como CEO da agência desde novembro de 2017, será executive chairman. Já André França, até então vice-presidente de dados e mídia, vai assumir a presidência.

“A partir da minha nova função, passarei a focar no posicionamento da agência para os próximos ciclos, interpretando tendências mundiais e locais, ajudando a traduzir os anseios dos nossos clientes em medidas que nos mantenham como uma empresa inquieta, atenta e inovadora, através de uma agenda que contemple o desenvolvimento humano, de uma cultura disruptiva e adaptável à velocidade das mudanças que estamos vivendo”, destacou Rodrigues em mensagem.

“André tem sido um parceiro estratégico fundamental nesse momento tão camaleônico do mundo, onde dados, tecnologia e pandemia geram mudanças de comportamentos bruscas. O mercado não para de mudar e caminha a cada segundo para área de tecnologia e mensuração. E temos um craque nessa área. Trabalharei em estreita colaboração com ele, tendo a certeza de que juntos levaremos a WMcCann e, principalmente, os resultados dos nossos clientes a patamares históricos hoje, amanhã e no futuro”, acrescentou.

Com mais de 25 anos de experiência, o futuro presidente da agência iniciou sua carreira na Loducca. No ano 2000, foi um dos fundadores da LOV (Loducca Virtual), uma das primeiras agências 100% digitais do Brasil, e em seguida teve uma passagem de oito anos como gerente de comunicação da Nestlé. André passou a integrar a equipe da WMcCann há 6 anos, para desenvolver a área de e-commerce e digital na América Latina.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.