Com Ana Isabel de Carvalho, Manoel Beato e Tatianna Oliva
Money Report TV recebe Ana Isabel de Carvalho, fundadora da Visionary; Manoel Beato, do Grupo Fasano; e Tatianna Oliva, da Holding Clube, para uma conversa sobre como relações humanas, criatividade e experiência moldam o futuro dos negócios. O episódio passa pelo universo dos vinhos, da gastronomia, da moda brasileira, da economia criativa e das parcerias estratégicas, mostrando como serviço, repertório, ancestralidade e colaboração podem gerar valor para marcas e consumidores.
Em pauta, também estão a valorização do artesanal, o potencial das marcas nacionais no mercado global, a força das collabs e o papel do networking como ferramenta de crescimento e inovação. Uma conversa sobre o que o Brasil tem de mais próprio — da cultura indígena ao vinho nacional — e sobre como empresas e criadores começam a reconhecer, estruturar e transformar esses ativos em negócio.
A mediação é do jornalista Aluizio Falcão Filho, publisher de MR.
BM&C News está presente na Vivo (579), Claro (547), Samsung TV Plus (2045), Oi TV (172), SKY+ e Pluto TV, além do YouTube. Criado pelos jornalistas Paula Moraes e Luiz Méssici, o canal é voltado para o público investidor, com uma grade noticiosa em tempo real, opinião de especialistas e programação 24 horas. Apoio: The LED.
Gostou do conteúdo? Inscreva-se e receba a newsletter de MONEY REPORT