Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Chegada dos dermocosméticos foi árdua, conta fundadora da Adcos

Durante o evento Embaixadores do Futuro Brasileiro, promovido por MONEY REPORT na sexta-feira (11), a fundadora da Adcos, Ada Mota, compartilhou sua visão sobre o papel da inovação no segmento dos dermocosméticos, aqueles destinados aos cuidados com a pele.

Mota relembrou o desafio inicial de introduzir esse conceito no Brasil, após acompanhar de perto o nascimento da categoria na Europa: “Foi um novo conceito”, afirmou. A executiva destacou o pioneirismo da marca. “A responsabilidade com a saúde e com a beleza permanece como o nosso DNA”, completou. Ela também falou sobre a meta ambiciosa de alcançar R$ 1 bilhão em vendas até 2026, ressaltando como a pandemia e fatores econômicos impactaram o plano, sem, no entanto, frear os lançamentos e investimentos, como as linhas Adcos Profissional e Elbo.

Compartilhe

Comentários

Uma resposta

  1. Parabéns Dra Ada!
    Explorar conceitos pioneiros não é fácil porque é preciso aculturar a mentalidade da sociedade. Assim como ha 20 anos venho trabalhando a questão da sustentabilidade, e trabalhando arduamente na transição da cultura linear para a circular, te enxergo como pioneira da inovacao tecnológica. Avante Dra! Avante embaixadores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.