Empresas participantes são responsáveis pela geração de 400 mil empregos e faturam cerca de R$ 30 bilhões
O evento sobre negócios e empreendedorismo G4 Valley reuniu cerca de 14 mil pessoas de forma presencial (4 mil) e online (10 mil) no último final de semana (9 e 10), no SP Expo, em São Paulo. Foram discutidas tendências econômicas, apresentadas soluções de gestão e houve muita conversa com quem tem o que contar. A força do encontro do G4 Educação foi refletida na capacidade do público. De acordo com os organizadores, o faturamento conjunto das empresas presente beirou R$ 30 bilhões, gerando cerca de 400 mil empregos diretos em 25 segmentos.
O sábado (9) foi comandado por Tallis Gomes, mentor e presidente do G4 Educação, fundador da Singu e da Easy Taxi. Ele esteve acompanhado de Paulo Camargo, ex-CEO do McDonald’s e atual CEO da Espaço Laser, Bruno Nardon, ex-CEO da Rappi e Kanui, Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras, Alfredo Soares, fundador da xTech e sócio da VTEX, Marcelo Toledo, fundador e CEO da Klivo, Sofia Esteves, fundadora do grupo Cia de Talentos/Bettha.com, David Ledson, cofounder da GarantiaBR e ex-COO da Sympla, e Maurílio Nunes, coronel da PM-RJ e ex-comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
No domingo (10), as principais palestras foram de Fabrício Bloisi, CEO do iFood, João Adibe, CEO da Cimed, e Paulo Guedes, fundador do Banco Pactual e ex-ministro da Economia (2019-2022). Eles apontaram estratégias de comando em suas empresas que deram certo e no faturamento e bem-estar de funcionários. Guedes focou sua palestra no panorama econômico mundial e seus impactos na atividade produtiva brasileira, além de perspectivas para o mercado em 2024.
O que MONEY REPORT publicou