PATROCINADORES

Primeiro-ministro da Itália diz que país deixou pior fase da pandemia

Da redação
21 de maio de 2020

O primeiro-ministro da Itália, Giuseppe Conte, disse nesta quinta-feira (21) que o país busca retomar as atividades com confiança e responsabilidade depois de superar a fase mais crítica da pandemia do novo coronavírus. “Podemos dizer que o pior está para trás. Não podemos parar para esperar uma vacina, caso contrário ficaríamos com uma sociedade e um sistema de produção comprometidos irreparavelmente”, afirmou. Com o arrefecimento no número de novos casos da doença e também de mortes, os italianos começaram a flexibilizar a quarentena e suspender as restrições. Além da produção e comércio, a expectativa é que todos os aeroportos do país reabram no início de junho.

COMPARTILHE:

Comentários

PATROCINADORES

Leia também

Em breve