Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

“O tempo dirá quem será o presidente”, afirma Trump

Donald Trump por pouco não deixou escapar na sexta-feira (13) um reconhecimento da derrota para Joe Biden na eleição presidencial americana. Em discurso sobre o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, o atual morador da Casa Branca descartou decretar um lockdown nacional para conter o avanço da doença. Apesar disso, em uma sinalização de que não deve reverter o resultado do pleito nos tribunais, Trump preferiu não comentar as ações que poderiam ser tomadas a partir do ano que vem. “Idealmente, não iremos para um lockdown. Eu não irei, este governo não irá para um lockdown. Esperançosamente, o que quer que aconteça no futuro, quem sabe qual será o governo. Acho que o tempo dirá”, comentou.

Por que é importante

A fala de Trump ocorreu no momento em que a Geórgia confirmava a vitória de Biden no estado. As projeções agora são de um triunfo sólido do democrata sobre o republicano por 306 votos a 232 no colégio eleitoral

Quem ganha

Biden, que será o presidente dos Estados Unidos a partir de 20 de janeiro de 2021

Quem perde

Trump, que deixará o cargo com a fama de mau perdedor

Compartilhe

Comentários

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.