PATROCINADORES

Governo lança campanha publicitária da reforma da Previdência

Começou a ser veiculada na segunda-feira (20) a campanha do governo federal em defesa da reforma da Previdência. Com o slogan “Nova Previdência. Pode perguntar”, as peças trazem pessoas levantando dúvidas sobre a proposta em tramitação no Congresso. A campanha foi formulada pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) e executada pela agência Artplan. Segundo a Secom, serão investidos R$ 37 milhões em inserções até julho em jornais, rádios, TVs, internet, mídias sociais, mídias exteriores e painéis de aeroportos, rodoviárias e estações de metrô.

Por que é importante

Com a campanha, o governo busca detalhar a proposta e esclarecer as principais dúvidas da população

Quem ganha

A defesa da reforma da Previdência

Quem perde

Disseminadores de fake news contra o projeto

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Pergunte para a

Mônica.