PATROCINADORES

“Existe muita confiança no presidente em mim”, diz Guedes

Da redação
18 de agosto de 2020

A bolsa brasileira abriu a semana abaixo dos 100 mil pontos e o dólar voltou a se aproximar dos R$ 5,50 com os temores de uma guinada populista do governo. Os rumores de que o ministro da Economia, Paulo Guedes, estaria balançando no cargo também serviram para azedar o humor entre os investidores. Depois de um encontro com o presidente Jair Bolsonaro, Guedes tratou de afastar os boatos. “Tivemos uma excelente conversa com o presidente. Existe muita confiança no presidente em mim e minha no presidente”, afirmou. “Não tive nenhum ato que me sugerisse que não devesse confiar no presidente e não faltei em nenhum momento com a confiança que o presidente depositou em mim”, acrescentou. O ministro classificou como normal a disputa por recursos no governou e reforçou que o assunto precisa ser tratado com equilíbrio. “Dei o alerta de que, se alguém estivesse querendo furar teto, era ruim para presidente. Tenho o papel de proteger as finanças públicas”, destacou.

COMPARTILHE:

Comentários

PATROCINADORES

Leia também

Em breve