Uma pesquisa Datafolha, divulgada nesta quarta-feira (30) pelo jornal Folha de S. Paulo, aponta que 57% dos brasileiros avaliam que o desemprego vai aumentar daqui para frente. Para 21%, a taxa vai ficar como está. Já 20% acreditam que vai diminuir. O levantamento foi realizado de 8 a 10 de dezembro.
