O governo inicia nesta segunda-feira (18) o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600. O benefício foi aprovado para amenizar os impactos econômicos e sociais da pandemia do novo coronavírus. As pessoas cadastradas no Bolsa Família serão as primeiras a receber. Conforme o calendário divulgado pela Caixa, o dinheiro deverá ser creditado na conta dos demais inscritos no programa até 13 de junho.
