PATROCINADORES

Bancos prorrogam R$ 22 bilhões em dívidas

Da redação
27 de abril de 2020

Os bancos brasileiros adiaram a cobrança de R$ 22,2 bilhões em dívidas que teriam parcelas vencidas nos próximos meses. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (27), pela entidade do setor, Febraban. O valor vem de 3,8 milhões de contratos de empréstimos tomados por empresas e consumidores. O montante total desses contratos é de R$ 230,6 bilhões. A iniciativa dos bancos aliviaria os gastos dos clientes durante pandemia de coronavírus. Em março, Itaú Unibanco, Banco do Brasil, Bradesco, Santander e Caixa, haviam anunciado a possibilidade de carências de dois a seis meses para o pagamento de parcelas.

COMPARTILHE:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PATROCINADORES

Leia também

Em breve