PATROCINADORES

“Restabelecerei a verdade”, diz Bolsonaro após demissão de Moro

Da redação
24 de abril de 2020

O presidente Jair Bolsonaro informou no Twitter que vai se pronunciar sobre a demissão de Sérgio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública ainda na tarde desta sexta-feira (24). “Restabelecerei a verdade sobre a demissão a pedido do Sr. Valeixo (Maurício, ex-diretor-geral da Polícia Federal), bem como do Sr. Sérgio Moro”, escreveu. Ao anunciar sua saída do governo, Moro afirmou que o presidente buscou interferir na atuação da PF.

COMPARTILHE:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PATROCINADORES

Leia também

Em breve