PATROCINADORES

Prefeitos defendem protocolo nacional para relaxar isolamento

Da redação
22 de abril de 2020

A Frente Nacional de Prefeitos (FNP) informou nesta quarta-feira (22) que vai propor a construção de uma metodologia coletiva para a flexibilização das medidas de distanciamento social. Segundo a entidade, o documento deve seguir protocolos específicos e argumento técnicos para embasar as decisões e permitir o retorno gradual das atividades. A FNP apontou ainda que a padronização pode dar mais segurança aos gestores municipais.

COMPARTILHE:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PATROCINADORES

Leia também

Em breve