PATROCINADORES

São Paulo tem recorde de trânsito desde o início da quarentena

Da redação
22 de abril de 2020

A prefeitura de São Paulo informou que a cidade registrou nesta quarta-feira (22) o maior índice de lentidão no período da manhã desde o início oficial da quarentena. O levantamento foi feito com a base de dados do Waze. Às 8h, foram registrados 19 quilômetros de lentidão – acima do maior pico anterior de trânsito (10 km), observado na quinta-feira que antecedeu o feriado de Páscoa. “O estudo mostra que está acontecendo uma grande variação para cima no volume de carros na cidade. É muito importante que a parte da população que possa ficar em casa, fique. Não é momento de haver relaxamento”, alertou Edson Caram, secretário municipal de Mobilidade e Transportes.

COMPARTILHE:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PATROCINADORES

Leia também

Em breve