PATROCINADORES

Vila Nova Conceição é o bairro paulistano com pior índice de isolamento

Da redação
18 de abril de 2020

Segundo levantamento do Governo de São Paulo, com base em dados fornecidos pelas empresas de telefonia celular, a Vila Nova Conceição é o bairro paulistano que mais desrespeitou as regras de isolamento social. Apenas 30 % de seus moradores estão se mantendo em casa. Em seguida, está o Alto da Boa Vista, com um índice de 33%.

Entre as demais localidades, a única que está acima do índice desejado pelo governo paulista, de 70% de isolamento, é Marsilac, com 72 %. O segundo lugar pertence a Parelheiros, com 62 %.

COMPARTILHE:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PATROCINADORES

Leia também

Em breve