PATROCINADORES

Para 55%, Mandetta deve ficar, aponta pesquisa Money Report

Da redação
16 de abril de 2020

Uma pesquisa entre os leitores de Money Report apontou a preferência pela permanência no cargo do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Entre os participantes, 55% acreditam que o ministro deve ficar, contra 45% que são a favor de sua demissão.

O embate de Mandetta com o presidente Jair Bolsonaro é o capítulo político mais relevante da crise do coronavírus. O ministro defende com veemência o isolamento social, como forma de “achatar a curva” de contágio. Ou seja, evitar que a capacidade de atendimento da da saúde pública fique sobrecarregada e entre em colapso. Já Bolsonaro prefere o fim gradual do distanciamento e a reabertura do comércio para reativar a economia.

Nesta seman, Mandetta deu como certa sua demissão, depois afirmou que sairia, reclamou do presidente, mas se mantinha na pasta até a tarde de quinta-feira (16). Enquanto isso, Bolsonaro tentaria encontrar um nome que lhe contentasse, mas sem criar uma briga com os especialistas da Saúde.

COMPARTILHE:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PATROCINADORES

Leia também

Em breve