PATROCINADORES

Honduras cria o rodízio de pessoas

Da redação
11 de abril de 2020

O governo de Honduras criou uma solução inusitada para combater a pandemia de coronavírus: o rodízio de pessoas. A partir da semana que vem, segundo o jornal O Globo, os cidadãos só poderão sair às ruas de acordo com o número que está no final de suas identidades.

Assim, às segundas, estão liberados aqueles cujos documentos finalizam com os algarismos 1 e 2. Na terça, aqueles com 3 e 4 e assim por diante. Nos finais de semana, ninguém está autorizado a sair. Ou seja, é uma saída semanal para fazer o que for preciso.

Dará resultado?

COMPARTILHE:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PATROCINADORES

Leia também

Em breve