PATROCINADORES

Governo verá o deslocamento da população através da Vivo

Da redação
2 de abril de 2020

Uma ferramenta utilizada nos países da Europa, Ásia e Estados Unidos, o acompanhamento do deslocamento da população em tempo real, através das redes de telefonia celular, será utilizada em São Paulo. O estado, que lidera as estatísticas de casos de coronavírus no Brasil, poderá estudar dados anônimos fornecidos pela Vivo nos próximos dias. A empresa entregará ao Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) informações que vão indicar a concentração de pessoas em todas as regiões de São Paulo. Com isso, o IPT poderá mostrar tendências e ajudar a criar estratégias de combate à disseminação da pandemia.

COMPARTILHE:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PATROCINADORES

Leia também

Em breve