PATROCINADORES

PetroReconcavo lança app para comercialização de gás

Da redação
15 de julho de 2024
Plataforma permite gerenciar entregas, monitorar consumo, faturamento e volumes programados

A produtora de petróleo e gás PetroReconcavo anunciou nesta segunda-feira (15) o lançamento de uma plataforma digital de comercialização de gás natural onshore.

A plataforma RECVTrade possibilita gerenciar contratos em um ambiente centralizado e permite acompanhar entregas dos pedidos, monitorar consumo, faturamento e volumes programados.

Assim, a ferramenta visa “oferecer uma melhor experiência ao cliente, que encontrará em um único ambiente diversas funcionalidades para gestão dos processos diários de programação de gás natural e contratos”, apontou a junior oil em nota ao mercado.

A companhia disponibiliza gás às principais distribuidoras do Nordeste, como Bahiagás, Potigás, Sergás, Copergás, além de parceiros como 3R Petroleum, Origem, Shell, Galp, Eneva, Equinor e GasBridge.

COMPARTILHE:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PATROCINADORES

Leia também

Em breve