Empresa de Cesar Carvalho iniciou operações para desburocratizar salas de ginástica e agora se torna, de fato, uma plataforma de bem-estar com novo nome, logo e app
Referência no segmento de bem-estar corporativo, o Gympass passou nesta quinta-feira (4) a se chamar Wellhub. A nova marca é um reflexo da evolução da empresa para uma solução de bem-estar dos colaboradores. Além do acesso a academias, o Wellhub promete uma experiência nova no aplicativo com mindfulness, terapia, nutrição e qualidade do sono.
A mudança estratégica posiciona o Wellhub como um parceiro de confiança para empresas que buscam melhorar o bem-estar dos colaboradores, aumentar o engajamento e impulsionar o desempenho geral do negócio.
“O novo nome e a nova marca refletem nosso compromisso de oferecer uma solução para o bem-estar integral que vai muito além da atividade física, com opções para saúde mental, nutrição, qualidade do sono e muito mais”, afirmou Cesar Carvalho (imagem), cofundador e CEO do Wellhub. “Essa mudança nos permite atender a todas as mais diversas necessidades da força de trabalho da atualidade, e capacita as empresas a estabelecerem uma cultura em que os colaboradores se conectem com o bem-estar todos os dias. Ao oferecer a possibilidade de cuidar do bem-estar integral com uma única plataforma, o Wellhub aumenta o engajamento e a produtividade, além de trazer o ROI que as empresas buscam”, complementou.
Com Wellhub, as empresas podem atender aos colaboradores em qualquer etapa da jornada de bem-estar, com orientação personalizada, coaching e gamificação social. Essa abordagem holística — que inclui bem-estar físico, mental e social — demonstra trazer mais retorno sobre o investimento: colaboradores saudáveis e engajados produzem mais e tendem a ficar mais tempo na empresa.
O que MR publicou