A economista nigeriana Ngozi Okonjo-Iweala (imagem), 66 anos, foi eleita diretora-geral da Organização Mundial do Comércio (OMC) nesta segunda-feira (15). Os rumores sobre sua provável vitória surgiram após ela conseguir o apoio dos Estados Unidos. Ela é a primeira mulher a dirigir a entidade.
No Twitter, o Itamaraty a parabenizou. Confira:
O Brasil parabeniza a nova Diretora-Geral da #OMC, Dra. @NOIweala, escolhida para dirigir a Organização, e espera trabalhar com ela por um sistema de comércio internacional livre, justo, próspero e dinâmico. Boa sorte! Good Luck! @BrazilWTO pic.twitter.com/oHC55RrS58
— Itamaraty Brasil 🇧🇷 (@ItamaratyGovBr) February 15, 2021
