Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Nenhum comentário

Neymar vira dúvida para jogo do PSG na Liga dos Campeões por lesão no pé

Neymar vira dúvida para jogo do PSG na Liga dos Campeões por lesão no pé

(Reuters) – A participação de Neymar na partida da Liga dos Campeões do próximo mês contra o Manchester United foi colocada em dúvida depois que o Paris Saint-Germain confirmou que o atacante lesionou um dos metatarsos do pé direito durante a vitória do time francês por 2 x 0 contra o Strasbourg na quarta-feira.

Neymar, de 26 anos, deixou a partida após torcer o pé e o clube disse que exames iniciais revelaram uma “reativação da lesão no quinto metatarso direito”, acrescentando que o tratamento dependerá de como a lesão vai progredir nos próximos dias.

O brasileiro fraturou o mesmo metatarso em fevereiro do ano passado e precisou passar por um cirurgia que, efetivamente, encerrou sua campanha pelo clube. Ele voltou aos campos em maio, a tempo de disputar a Copa do Mundo da Rússia.

“Neymar está preocupado, porque é o mesmo pé, o pé direito, na mesma área”, disse o técnico do PSG, Thomas Tuchel, a repórteres.

Tuchel criticou o árbitro por não proteger o brasileiro quando jogadores do Strasbourg foram violentos contra ele.

“O árbitro não apitou em uma ocasião, depois duas, depois três e depois disso ele acabou torcendo o pé”, acrescentou.

O PSG enfrentará o United no estádio de Old Trafford para o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões em 12 de fevereiro.

(Reportagem de Rohith Nair, em Bengaluru, e Julien Pretot, em Paris)

tagreuters.com2019binary_LYNXNPEF0N1HK-VIEWIMAGE

Envie seu comentário