Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

O valor do social para as empresas

O painel “Iniciativas sociais lideradas por mulheres”, a partir das 15h15 desta quinta-feira (24), integra o seminário MONEY REPORT | Agenda de Líderes “Mulheres inspiradoras”. O encontro conta com Alcione Albanesi, presidente da Amigos do Bem, Ana Maria Diniz, presidente do conselho do Instituto Península, e Maira Habimorad, CEO do Inteli. As debatedoras são Claudia Papa, vice-presidente da Generali Brasil, e Crisciane Rodrigues, vice-presidente da Hinode, o mediador, Aluizio Falcão Filho, publisher do portal. O seminário é uma parceria com HSM e SingularityU Brazil. Confira.

Compartilhe

Comentários

6 respostas

  1. Que alegria poder falar do bem em um fórum tão relevante! Uma alegria poder assistir a Alcione e seu exemplo de amor, trabalho e coragem! O sertão nordestino precisa de nós, vamos colaborar com o projeto da @Amigos do Bem para continuar essa transformação.

  2. Boa tarde. Projeto maravilhoso dos Amigos do Bem, que ajuda as familias do Nordeste. Vamos contribuir pois nos unindo mudaremos imagem do Nordeste, que precisa de ajuda, pois não tem a quem pedir, e eles tem uma fé muito grande, e estamos transformando a paisagem Nordestina. Parabéns.

  3. O Trabalho dos Amigos do Bem é maravilhoso, de inclusão, sustentável e com resultados definitivos e transformadores para milhares de pessoas, assistidos e colaboradores.

  4. Alcione de Albanesi,
    Parabéns pela coragem de trabalhar no sertão nordestino, não tem para quem pedir, todos são muito necessitados!!!

  5. Excelente painel! Parabéns para estas mulheres inspiradoras! Eu sou voluntária há mais de 20 anos dos Amigos do Bem e sempre me emociono ao escutar a Alcione contando a história do início do projeto que começou com apenas 20 amigos. “Se eu não posso fazer tudo que devo, devo ao menos fazer tudo o que posso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.