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Case de franquia odontológica brasileira em turnê nos EUA

Carla Sarni e Cléber Soares voltam a Harvard para falar sobre o impacto da Sorridents, que melhorou a oferta de serviços de saúde e bem-estar

Integrante do mercado do franchising desde 2007, a história de 27 anos da Sorridents será mais conhecida no mundo do negócios dos Estados Unidos, onde a oferta de serviços odontológicos não é acessível para parte da população. Em turnê pelo país, os fundadores Carla Sarni (imagem) e Cléber Soares palestram para contar a história da marca e sua evolução, além de apresentar os principais insights da empresa.

A turnê iniciou em 12 de novembro, em Boston, Massachusetts. Sarni participou de um evento sobre empreendedorismo no Brasil ao lado de figuras business, como Antoine Colaço, sócio do Valor Capital Group, Luciano Bueno, fundador e CEO da Galy, e Paulo Passoni, ex-diretor do Softbank e conselheiro da Latin American Leadership Academy.

Desde 2016, o modelo de negócios da Sorridentes é um case estudado. Segundo a companhia, o intuito da palestra na Harvard Business School foi fomentar o debate e expor os principais desafios das grandes empresas na preparação de profissionais com maior capacidade decisória. “Vamos aproveitar o tempo nos EUA para contar a nossa história, falar sobre o Instituto Salus e também para mostrar o nosso filme: ‘A força de um sorriso’, o primeiro inspirado no franchinsing brasileiro. Tenho certeza que serão momentos valiosos. É uma honra falar sobre negócios e empreendedorismo para alunos de mais de 60 nacionalidades”, conta Cléber.

Carla Sarni e Cléber Soares

“Contar a história da Sorridents, que se mescla com a minha, é gratificante. A Sorridents causa impacto positivo na vida de milhares de brasileiros e, consequentemente, muda a realidade social de muitas pessoas que não teriam acesso à saúde e bem-estar”, conta Carla Sarni, CEO do Grupo Salus.

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Comentários

Uma resposta

  1. A empresa em Moema São Paulo é pessima. Pessimo atendimento. Espero há 2 meses por uma placa de bruxismo e solicitei reembolso pois jamais entram em contato com o cliente para informar sobre o assunto. O cliente, no meu caso, tive de ir lá repetidas vezes para saber do andamento da placa. Esperei 3 semanas para obter a NF. Propaganda enganosa.

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