PATROCINADORES

Uruguai vence Rússia por 3 x 0 e termina na liderança do Grupo A

SAMARA, Rússia (Reuters) – O Uruguai venceu a Rússia com tranquilidade por 3 x 0, nesta segunda-feira, e assegurou a primeira colocação do Grupo A graças a gols da dupla de ataque Luis Suárez e Edinson Cavani, além de um gol contra dos russos, que ainda tiveram um jogador expulso no primeiro tempo.

A Rússia, que assim como o Uruguai entrou em campo já classificada para as oitavas de final após vencer seus dois primeiros jogos, disputou a maior parte da partida com um homem a menos devido à expulsão de Igor Smolnikov aos 36 minutos de jogo, por dois cartões amarelos.

Suárez abriu o marcador aos 10 minutos de jogo, anotando seu sétimo gol em Copas do Mundo, em uma cobrança de falta, e o Uruguai ampliou aos 23 com um gol contra de Denis Cheryshev, que desviou chute de Diego Laxalt.

Cavani selou a vitória aos 45 minutos do segundo tempo, aproveitando rebote do goleiro russo Igor Akinfeev após cabeçada Diego Godín.

Com a vitória, o Uruguai chegou a nove pontos e enfrentará nas oitavas de final o segundo colocado do Grupo B, que será definido mais tarde nesta segunda, enquanto a Rússia ficou com seis e na próxima fase jogará com o primeiro colocado do Grupo B.

(Por Andrew Cawthorne)

tagreuters.com2018binary_LYNXMPEE5O1FY-VIEWIMAGE

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 17 =

Pergunte para a

Mônica.