Document
PATROCINADORES

Uruguai vence Egito por 1 x 0 com gol de Giménez nos minutos finais

ECATERIMBURGO, Rússia (Reuters) – A seleção do Uruguai conseguiu uma vitória no sufoco por 1 x 0 sobre o Egito, nesta sexta-feira, na partida que fechou a primeira rodada do Grupo A da Copa do Mundo, graças a um gol de cabeça de José María Giménez nos minutos finais da partida.

O Uruguai criou as principais chances de jogo da partida por meio de Luis Suárez, mas o atacante do Barcelona desperdiçou três boas chances de marcar durante o jogo disputado na Arena Ecaterimburgo.

Além disso, o goleiro do Egito, Mohamed El Shenawy, se destacou com boas defesas e se transformou no grande nome da partida.

O Egito não contou com seu principal jogador, o atacante Mohamed Salah, que ficou no banco de reservas apesar de ter sido declarado recuperado de uma lesão no ombro sofrida no final da Liga dos Campeões.

Quando o jogo parecia caminhar para um empate sem gols, Giménez acertou cabeçada aos 44 minutos da etapa final, após cobrança de falta para a área de Carlos Sánchez pelo lado direito.

Rússia e Uruguai lideram o grupo com três pontos, após a vitória dos anfitriões do Mundial por 5 x 0 sobre a Arábia Saudita na quinta-feira, no jogo de abertura da Copa.

Na segunda rodada da chave, os uruguaios vão enfrentar os sauditas, em 20 de junho, e um dia antes o Egito jogará com a Rússia.

(Reportagem de Mitch Phillips e Mark Trevelyan)

tagreuters.com2018binary_LYNXMPEE5E122-VIEWIMAGE

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.